Vadio 13 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Pessoal tenho um domínio www.tiapunk.com e estava usando php para redirecionar para o site que eu quero. mas percebi q estava gastantando atoa com hospedagem sendo q só tinha um arquivo com 1linha no host. bom oque preciso fazer para que o tiapunk.com abra em soundcould.com/tiapunk Não sei se soube explicar direito oque eu gostaria de fazer obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vadio 13 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 não sei nao cara, mas se o site (soundcould.com) for seu, você pode colocar o dominio (www.tiapunk.com) como dominio adicional!!! falow?? cara você nao tem nenhum outro site hospedado nao?? qual quer hospedagem tem direito a pelo menos uns 3 dominios adcionais... espero que ajude :D não tenho gostaria de add um host gratis chamar esse host gratis e redirecionar através de js por esse host gratis. sabe dizer se existe algum host gratis que possibilite o uso de um domínio pago? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Very Host 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 Meu Grande Amigo não tem nenhum host que faça isso de graça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites