Maya3D 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Após jogar um game online acabei adiquirindo o TR/Rootkit.Gen3 no meu pc. Acabou afetando meu Firewall. Um arquivo. sys Tentei voltar as atualizações do meu pc. Ativar o ant virus e inutil ele detecta mas não faz nada Tentei achar a solução no site da Avira mas as informações são péssimas Gostaria que se possivel me respondessem como posso livrar disso Sem formatar meu pc Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Vou mover seu tópico para a Área Correta e... Vou dar uma rápida ajuda para adiantar o serviço Veja este tópico, siga os passos e cole o log no seu próximo post! Tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/165906-regra-n-02-utilizando-o-hijackthis/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2011 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites