cardozo 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 achei melhor criar um campo onde o texto vai por inteiro (texto do Word), ai deu certo, a unica coisa q não consegui fazer agora é na hora da exibição mudar o texto para vermelho como aqui echo(eregi_replace($texto, "<font color=\"#FF0000\"><u><b>".$texto."</b></u></font>", $arr["Campo"])); quando ha uma quebra de parágrafo atraves de texto do word por exemplo., mas se o testo estiver entes da quebra de paragrafo, ele muda normanemente mas ta valendo, a pesquisa deu cderto, ams cosneguirem me mostrar uma maneira de se mudar o texto ficaria agradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 rtrim não funcionou? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cardozo 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 não funcionou ai resolvi inserir um campo com o arquivo completo gerado pelo word para pesquisa, = auqeles sistemas de pesquisa dde palavras chaves, so que eu não posso usar palavras chaves, tenho q ter a pesquisa ppara ser usada como fraase inteira, acento e tudo mais, assim deu certo, ele pega = está escrito mesmo. e como preciso mudar a fonte da clausula pesquisada, agora esse impasse. olha o link de exemplo www.cmcaratinga.mg.gov.br/p/pesquisa.php ]digita por exemplo ai uma paravra acentuada como -> até vai aparecer muito, ai você clica no numero do processo e verá o que digo. depois pega uma clausula mais complexa de pesquisa e copia e cola que verá o que digo. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites