Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cardozo

Consulta com php

Recommended Posts

achei melhor criar um campo onde o texto vai por inteiro (texto do Word), ai deu certo, a unica coisa q não consegui fazer agora é na hora da exibição mudar o texto para vermelho como aqui

echo(eregi_replace($texto, "<font color=\"#FF0000\"><u><b>".$texto."</b></u></font>", $arr["Campo"]));

quando ha uma quebra de parágrafo atraves de texto do word por exemplo., mas se o testo estiver entes da quebra de paragrafo, ele muda normanemente

mas ta valendo, a pesquisa deu cderto, ams cosneguirem me mostrar uma maneira de se mudar o texto ficaria agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rtrim não funcionou? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

não funcionou

ai resolvi inserir um campo com o arquivo completo gerado pelo word para pesquisa, = auqeles sistemas de pesquisa dde palavras chaves, so que eu não posso usar palavras chaves, tenho q ter a pesquisa ppara ser usada como fraase inteira, acento e tudo mais, assim deu certo, ele pega = está escrito mesmo.

e como preciso mudar a fonte da clausula pesquisada, agora esse impasse.

olha o link de exemplo

www.cmcaratinga.mg.gov.br/p/pesquisa.php

]digita por exemplo ai uma paravra acentuada como -> até

vai aparecer muito, ai você clica no numero do processo e verá o que digo. depois pega uma clausula mais complexa de pesquisa e copia e cola que verá o que digo.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.