biza 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2011 Boas estou com uma dificuldade gostaria de igualar a entrada de uma caixa de texto a uma vari'avel em php sem que para tal precisa-se de submeter o formulario alguem me pode ajudar com isso. Exemplo: <input name="circuito" type="text" class="area" id="circuito" value="" size="87"/> o valor da entrada do campo circuito , gostaria de igualar a variável $total, sem que para isso necessita-se de submeter o formulario, obrigado pela vossa ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2011 Você quer imprimir uma variável PHP dentro do campo? <input value="<?=$total?>" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Ribeiro 4 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2011 Não fui capaz de entender a dúvida... Tente explicar melhor o que deseja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F3RR4M3N745 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2011 Tipo, tem 2 inputs de texto na mesma página, você quer, que quando escreva em um input no outro aparece a mesma coisa? Sem ter que recarregar a página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biza 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2011 a ideia é a seguinte eu tenho um campo input que faz umas continhas dentro dele, a ideia era igualar o resultado que vai dentro desse campo a uma variavel em php de forma a poder ser exibido onde eu quiser ou seja , imagina que o resultado de um campo input da 500 eu queria igualar esse campo que tem valor 500 a $valor_total, de forma a poder ser exibido em qualquer parte da pagina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Ribeiro 4 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2011 Barbaridade... ficou mais confuso ainda. Você vai fazer alguma operação matemática neste input? Como esse resultado irá aparecer? Existir? Explica direito carinha... Dê exemplos... Poste códigos... Se não fica difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biza 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2011 <input name="qnt_ad" type="text" class="area" id="qnt_ad" datatype="number" value="1" size="5" maxlength="2" onkeyup="document.reservas.ocult1.value = document.reservas.qnt_ad.value * 20>"/> <input name="ocult1" type="text" class="area" id="ocult1"/></span> <script type="text/javascript"> document.reservas.qnt_ad.focus() </script> você posta esse código num html e vê por ti proprio. pretendo ir ao campo ocult1 buscar o resultado que se vai ver nele. passar esse resultado para variavel PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrY 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 exatamente o que o amigo falou mais adiciona o echo <input name="circuito" type="text" class="area" id="circuito" value="<?php echo $total; ?>" size="87"/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 Biza, utilize o google. Já teria achado uma solução rápida e simples para o que você quer. Milhões de pessoas já tiveram a mesma dúvida que você. Pesquise antes de postar para evitar posts repetidos. Estude mais sobre Javascript e PHP. Suas dúvidas alem de confusas de explicar são simples de resolver. Acesse o link abaixo para sua solução. Passar variavel javascript para php Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrY 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 acho que ja ta resolvido fecha o topico moderador! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biza 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 bem não esta a ideia é essa: E agora por partes. Tenho o seguinte campo de texto a que lhe chamo qnt_ad, neste campo eu ponho a quantidade de itens que quero ver multiplicado por um campo que eu apanho da base de dados. <input name="qnt_ad" type="text" class="area" id="qnt_ad" value="1" size="5" maxlength="2" onkeyup="sqnum()"/> quando eu acabo de digitar um valor, o que ele faz é chamar essa função: <script type="text/javascript"> //preço dos adultos var preco_ad =" <?=$valor;?>"; //preço das criancas var preco_cri =" <?=$valor2;?>"; //quantidade adultos var qnt_a = parseInt(document.getElementById('qnt_ad').value); //quantidadecriancas var qnt_c = parseInt(document.getElementById('qnt_cr').value); function sqnum(){ var total= document.reservas.qnt_ad.value * preco_ad; document.reservas.ocult1.value = total; alert(total); } function sqnum1(){ qnt_cr= document.reservas.qnt_cr.value * preco_cri document.reservas.ocult2.value = qnt_cr; return qnt_cr } </script> tudo isso ele esta fazendo direitinho, o meu problema esta em que ele não me passa a variavel para php, o codigo que utilizo para receber a variavel é esse , mas ela não vem a variavel que pretendo receber é o resultado das contas usado na função squm() <? $total_ad = "<script>alert(total);</script>"; echo "teste |".$total_ad."|";?> <? $total_cr = "<script>document.write(qnt_cr)</script>"; echo "teste |".$total_cr."|";?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites