Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ds.suporting

[Resolvido] Google Friend Connect

Recommended Posts

Olá preciso colocar o Google Firend Connect no meu blog e no blog de um cliente mas o pluguin não está funcionando. Estou usando o plugin Google Friend Connect Integration Version 0.9.7.4.

O plugin só funciona quando ativo o mode de compatibilidade do Ie 8, mas não funciona no chrome nem no firefox.

quem quiser dar uma olhada coloquei no meu blog www.ds2web.com.br

 

Tentei pegar também o codigo do widget no painel do google friend connect e também não funciona. O estranho é que eu vejo funcionando em outros blogs.

Alguém pode me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu tema possui as funções <?php wp_head(); ?> (dentro do dentro do header.php e antes de fechar a tag </head>) e <?php wp_footer(); ?> (dentro do footer.php?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu tema possui as funções <?php wp_head(); ?> (dentro do dentro do header.php e antes de fechar a tag </head>) e <?php wp_footer(); ?> (dentro do footer.php?)

 

 

Sim sim o tema tem <?php wp_head(); ?> <?php wp_footer(); ?> os widgets funcionam normal. O problema com esse plugin é um erro q dá no arquivo .js

tentei pegar tbm o codigo que o painel do google friend connect gera mas também dá esse erro.

 

O estranho e que eu ví funcionando em alguns sites em wordpress esses dias..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi.. Você diz é aquele Widget com as miniaturas de membros né? Será que não está dando conflito com algum outro JS?

 

Cara acabei de adicionar esse plugin em meu site, e funcionou perfeitamente, creio que realmente pode ser algum conflito de JS... Algum outro plugin pode tar dando conflito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi.. Você diz é aquele Widget com as miniaturas de membros né? Será que não está dando conflito com algum outro JS?

 

Cara acabei de adicionar esse plugin em meu site, e funcionou perfeitamente, creio que realmente pode ser algum conflito de JS... Algum outro plugin pode tar dando conflito

 

Você tem razão, o problema era conflito com outro plugin, especificamente com o "Lightbox 2". Pra descobrir eu desativei todos meus plugins e voltei para o tema default, e ativei somente o plugin do Google friend connect, funcionou! Daí voltei o tema que estava e fui ativando os plugins um por um, até que descobri qual era o plugin que causava esse conflito.

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.