Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

Hospedagem Rapidleech

Recommended Posts

Gostaria que vcs me indicasem hospedagem que aceitam rapidleech .... e que tenham preço em conta ou ateh mesmo gratuitas.... pois encontrei algumas aqui... mais gostaria de mais algumas... para fazer uma comparação de preço .... outro coisa seria... a hospedagem pode bloquear scripts rapidleech??.. pois tenho uma, com tamanho em disco ilimitado... e deu erro na hora debaixar os arquivos... ateh +++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tipo de arquivos nao sao permitidos em empresas de hospedagemd e sites e servidores compartilhados, no caso o ideal seria contratar um VPS ou servidor de dicado mesmo...

Uns dias desses eu li isso em um site, onde o cara indicava um VPS ou um dedicado...

No caso um vps sai mais em conta... tipo o mais barato que encontrei foi 15 reais mes 25GB ...com trafego ilimitado...

você saberia alguma outra hospedagem que tenha um preço mais em conta, ou que eu possa fazer o pagamento via paypal ou boleto bancario... pois esse site que encontrei aceita apenas cartaum internacional... e este eu num tenho... Ateh +++

Compartilhar este post

Link para o post

Em minhas buscas encontrei um servidor, que oferece esse tipo de serviço:

http://www.detonahost.com.br/

Mas não posso fazer nenhum comentário sobre o serviço, pois não cheguei a contratá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.