Italo16 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4 Scan saved at 20:42:41, on 11/1/2011 Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe C:\WINDOWS\RTHDCPL.EXE C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\avastUI.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Java\Java Update\jusched.exe C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\AvastSvc.exe C:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts\wlcomm.exe C:\Documents and Settings\Vânia\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe C:\Documents and Settings\Vânia\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe C:\Documents and Settings\Vânia\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe C:\Documents and Settings\Vânia\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\Documents and Settings\Vânia\Meus documentos\Downloads\HiJackThis (1).exe R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R3 - URLSearchHook: (no name) - {472734EA-242A-422b-ADF8-83D1E48CC825} - (no file) O2 - BHO: Adobe PDF Reader Link Helper - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelper.dll O2 - BHO: G-Buster Browser Defense CEF - {40D4BDF6-C79C-4AF3-BE38-77D5D4D5A521} - C:\WINDOWS\system32\Gbas.dll O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll O4 - HKLM\..\Run: [TkBellExe] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe" -osboot O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe" O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install O4 - HKLM\..\Run: [avast5] "C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\avastUI.exe" /nogui O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\Reader_sl.exe" O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Java\Java Update\jusched.exe" O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Documents and Settings\Vânia\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [bgMonitor_{79662E04-7C6C-4d9f-84C7-88D8A56B10AA}] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe" O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM') O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user') O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\windows\system32\nwprovau.dll O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O16 - DPF: {20A60F0D-9AFA-4515-A0FD-83BD84642501} (Checkers Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/msgrchkr.cab56986.cab O16 - DPF: {9122D757-5A4F-4768-82C5-B4171D8556A7} (PhotoPickConvert Class) - http://appdirectory.messenger.msn.com/AppDirectory/P4Apps/PhotoSwap/PhtPkMSN.cab O16 - DPF: {C3F79A2B-B9B4-4A66-B012-3EE46475B072} (MessengerStatsClient Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/MessengerStatsPAClient.cab56907.cab O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll O23 - Service: avast! Antivirus - AVAST Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\AvastSvc.exe O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe O23 - Service: Pml Driver HPZ12 - HP - C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe -- End of file - 6989 bytes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Utsch 24 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Olá! Seja bem vindo à seção de Remoção de Malwares da Imasters Fóruns. Por favor, antes de começarmos a remoção, poderia me dizer qual o motivo da análise? Isto é, o que está acontecendo no seu computador para você requisitar uma análise aqui? Sabendo disso posso fazer uma remoção mais eficiente no seu computador ;D Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Italo16 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 algums sites bugados o windows uptade nao pegava mais agr pega o meu avast nao atualizava Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Utsch 24 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 Olá! Por favor, siga as instruções abaixo: << 1 >> Faça o download do FindyKill e salve no seu desktop (área de trabalho). Duplo clique em Setup.exe. Digite p e tecle enter. Digite 2 e tecle novamente enter para iniciar a remoção. Clique em OK. Clique em OK novamente. Atenção: Poderá surgir uma mensagem que seu computador será desligado.NÃO REINICIE!!! O FindyKill irá reiniciar seu computador automaticamente. Ao reiniciar o PC a ferramenta será executada automaticamente. Apenas aguarde, sem mover o mouse ou usar o teclado. Seja paciente, o escaneamento pode demorar. Será aberto o log no bloco de notas automaticamente. O log também estará em C:\FindyKill.txt ou C:\FyK.txt. Poste esse log na sua próxima resposta. << 2 >> Siga o tutorial abaixo e execute o Kaspersky Removal Tool. Depois poste o log gerado. Tutorial do Kaspersky Virus Removal Tool << 3 >> Faça o Download do DDS e salve no Desktop (Área de trabalho). Temporariamente desative os seus programas de proteção. Duplo clique em dds.scr. Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde! Quando terminar, duas janelas abrirão: DDS.txt e Attach.txt. Salve o resultado e cole-o no seu tópico. OBS: Caso o link disponibilizado não funcione, tente baixar o DDS por ESTE link. Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites