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Italo16

[Arquivado] &nbspAnalise de log

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Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4

Scan saved at 20:42:41, on 11/1/2011

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe

C:\WINDOWS\RTHDCPL.EXE

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\avastUI.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Java\Java Update\jusched.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\AvastSvc.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts\wlcomm.exe

C:\Documents and Settings\Vânia\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Vânia\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Vânia\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Vânia\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\Documents and Settings\Vânia\Meus documentos\Downloads\HiJackThis (1).exe

 

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R3 - URLSearchHook: (no name) - {472734EA-242A-422b-ADF8-83D1E48CC825} - (no file)

O2 - BHO: Adobe PDF Reader Link Helper - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense CEF - {40D4BDF6-C79C-4AF3-BE38-77D5D4D5A521} - C:\WINDOWS\system32\Gbas.dll

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll

O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll

O4 - HKLM\..\Run: [TkBellExe] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe" -osboot

O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install

O4 - HKLM\..\Run: [avast5] "C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\avastUI.exe" /nogui

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\Reader_sl.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Java\Java Update\jusched.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Documents and Settings\Vânia\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [bgMonitor_{79662E04-7C6C-4d9f-84C7-88D8A56B10AA}] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\windows\system32\nwprovau.dll

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {20A60F0D-9AFA-4515-A0FD-83BD84642501} (Checkers Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/msgrchkr.cab56986.cab

O16 - DPF: {9122D757-5A4F-4768-82C5-B4171D8556A7} (PhotoPickConvert Class) - http://appdirectory.messenger.msn.com/AppDirectory/P4Apps/PhotoSwap/PhtPkMSN.cab

O16 - DPF: {C3F79A2B-B9B4-4A66-B012-3EE46475B072} (MessengerStatsClient Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/MessengerStatsPAClient.cab56907.cab

O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab

O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O23 - Service: avast! Antivirus - AVAST Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\AvastSvc.exe

O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

O23 - Service: Pml Driver HPZ12 - HP - C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe

 

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Olá!

 

Seja bem vindo à seção de Remoção de Malwares da Imasters Fóruns.

 

Por favor, antes de começarmos a remoção, poderia me dizer qual o motivo da análise?

 

Isto é, o que está acontecendo no seu computador para você requisitar uma análise aqui? Sabendo disso posso fazer uma remoção mais eficiente no seu computador ;D

 

 

 

 

Abraços :D

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Olá!

 

Por favor, siga as instruções abaixo:

 

<< 1 >>

 

Faça o download do FindyKill e salve no seu desktop (área de trabalho).

 

  • Duplo clique em Setup.exe.
  • Digite p e tecle enter.
  • Digite 2 e tecle novamente enter para iniciar a remoção.
  • Clique em OK. Clique em OK novamente.
  • Atenção: Poderá surgir uma mensagem que seu computador será desligado.
    NÃO REINICIE!!! O FindyKill irá reiniciar seu computador automaticamente.
  • Ao reiniciar o PC a ferramenta será executada automaticamente. Apenas aguarde, sem mover o mouse ou usar o teclado. Seja paciente, o escaneamento pode demorar.
  • Será aberto o log no bloco de notas automaticamente. O log também estará em C:\FindyKill.txt ou C:\FyK.txt.
  • Poste esse log na sua próxima resposta.

 

 

<< 2 >>

 

Siga o tutorial abaixo e execute o Kaspersky Removal Tool. Depois poste o log gerado.

 

Tutorial do Kaspersky Virus Removal Tool

 

 

<< 3 >>

 

 

Faça o Download do DDS e salve no Desktop (Área de trabalho).

 

  • Temporariamente desative os seus programas de proteção.
  • Duplo clique em dds.scr.
  • Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde!
  • Quando terminar, duas janelas abrirão: DDS.txt e Attach.txt.
  • Salve o resultado e cole-o no seu tópico.

 

OBS: Caso o link disponibilizado não funcione, tente baixar o DDS por ESTE link.

 

 

Abraços :D

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