Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donbusgew

mensagem de alerta

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se da para 'manipular' uma mensagem de alerta, aquela que nós colocamos no blogger, e as pessoas veem quando entram no site, sei lá, então, gostaria de saber se da para manipular o visual dela, tipo assim:

 

Aqui está o alerta, digamos assim 'pelado' puro JavaScript e HTML (eu acho).

Não consegui colocar as imagens, por que eram no formato .png, então para ver essa imagem, clique aqui.

 

Ai, eu quero que ele (o alerta) digamos assim, ' se vista' tipo esse que eu achei em um site bastante moderno:

Não consegui colocar as imagens, por que eram no formato .png, então para ver essa imagem, clique aqui.

 

Se puderem fazer algo, me ajudem. Obrigado

 

OBS: Não sei se está na categoria certa, se não tiver me desculpe, e mude de categoria algum MOD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, as caixas que você chama com as funções alert() e confirm() não são personalizáveis.

 

é possível fazer oque você quer, porém você vai precisar trocar, e em vez de usar as funções nativas, criar as tuas proprietárias, fazendo todo o HTML+CSS necessário para exibir a caixa da forma que você quer.

 

existem plugins(javascript) disso, dá uma pesquisada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um programador chamado Guilherme Sehn que faz isso, ele já fez isso em um site que eu achei na net chamado pixelaria, só que eu já falei com ele e ele num quer fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e você quer contratar alguém ?

ai movo o teu topíco para a area de Ofertas para Freelancers

 

 

ou quer fazer você mesmo ?

http://lmgtfy.com/?q=jquery+alert+confirm+personalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.