TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Oi gente estou fazendo esta apresentação e coloquei para dar play quando apertasse a tecla right certo!!! No preview do flash ela funciona mas no navegador, o primeiro slide não passa apertando a tecla, eu preciso clicar uma vez no botão para funcionar e depois funciona normal. Isto está ocorrendo porque tenho que chamar uma função assim que inicia o movie? Enfim o que posso fazer para funcionar direitinho? Só para explicar coloquei o comando on(keypress) direto na action do botão, e coloquei na layer action o on release ! Fiz isto porque antes de mudar para o próximo slide ele executa um movimento e quando termina ele passa para o próximo! Espero que tenha conseguido explicar!!! Muito Obrgado por qualquer ajuda!!! abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 É do flash player mesmo, ele obriga a dar um clique sobre o palco pra dai funcionar o keypress, porisso é comum se ver um botão do tipo "iniciar" quando temos aplicativos ou jogos em flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Muito Obrigado perfeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites