Ionara 2 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 Bom dia, toda vez que o estou navegando com o IE7 e o computador bloqueia algum arquivo, quando clico para baixar o arquivo, ele simplesmente retorna a home (no meu caso a página do google) e não baixa. Também vários links dentro de páginas seguras, quando clico, abre uma janela, porém nunca aparece o conteúdo. O que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 Já verificou a possibilidade de Vírus em seu PC ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ionara 2 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 Uso a avast free, que então até o momento não detectou nada... mas não sei... acha que eu deveria postar em outro local? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 Tópico Movído De Hardware - Geral :seta: Microsoft Windows Bom, deixa eu te dar uma dica: Tenta utilizar o navegador Google Chrome. Para baixálo, Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Recomendo que crie um tópico na Área de Segurança e Malwares > Remoção de Malwares seguindo estas dicas para verificar se tem algum vírus em seu PC ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ionara 2 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Ok, vou criar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2011 Certo então Deixe a Análise correr por lá, e quando acabar, caso Resolver ou não, não deixe de nos avisar por aqui ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites