guidezin 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 Olá galera.. Alguem ai sabe um jeito de , por exemplo : Eu tenho uma tabela oculta , e um botão escrito EXIBIR (com valor exibir) como eu faço pra qndo eu clicar no botão exibir , a tabela aparecer , e qndo clicar no botão esconder , ela sumir denovo? Eu tentei dessa forma , mais o <div id="home">a</div> não fica oculto.. <a href="?r=exibir">Exibir</a> <?php $push = $_GET['r'] ?> <?php if(!isset($r) || $r == "exibir"){?> <div id="home">a</div> <?php } ?> alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 use a variável $push, não $r seu iF seria +- assim if ( isset( $_GET['r'] ) && $_GET['r'] == 'exibir' ) mas creio que a intenção é mostrar instantaneamente. Aì tem que ser com JavaScirpt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
b2code 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 Essa dúvida creio que é de JavaScript. <html> <head> <script> window.onload = function() { var e = document.getElementsByName("exibir")[0]; var h = document.getElementsByName("esconder")[0]; var div = document.getElementById("div1"); e.onclick = function() { div.style.display = "block"; } h.onclick = function() { div.style.display = "none"; } } </script> </head> <body> <div id="div1"> Sua div. </div><br /> <input type="button" name="esconder" value="Esconder" /> <input type="button" name="exibir" value="Exibir" /> </body> </html> Meu exemplo ficou horrivel,dá uma estudada que você acha melhores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Você pode utilizar tanto javascript quando PHP. Mas acredito que usando Jquery (biblioteca javascript) além de mais compacto, ainda faz um efeito mais bacana. <html> <head> <script src="http://code.jquery.com/jquery-1.4.4.min.js"></script> <script type"text/javascript"> $(document).ready(funciton (){ $('.acao').click(function (){ $('#div1').slideToggle('slow'); }); }); </script> </head> <body> <input type="button" name="acao" class="acao" value="Exibir" /> <div id="div1"> Texto texto Texto texto Texto texto Texto texto <br /> Texto texto Texto texto Texto texto Texto texto <br /> Texto texto Texto texto Texto texto Texto texto <br /> Texto texto Texto texto Texto texto Texto texto <br /> Texto texto Texto texto Texto texto Texto texto <br /> Texto texto Texto texto Texto texto Texto texto <br /> Texto texto Texto texto Texto texto Texto texto <br /> Texto texto Texto texto Texto texto Texto texto <br /> Texto texto Texto texto Texto texto Texto texto </div> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
b2code 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Usar PHP pra isso é que nem cortar carne com um martelo. E também recomendo a jQuery pra tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites