Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Americano processa Julian Assange e Wikileaks por ‘estresse emocional’

Recommended Posts

Americano processa Julian Assange e Wikileaks por ‘estresse emocional’

julian.jpg

Algo me diz que, de tão preocupado, Julian não dormirá esta noite

Um cidadão norte-americano chamado David Pitchford quer uma indenização de US$ 150 milhões de Julian Assange e do WikiLeaks. O motivo, segundo ele, entre outros malefícios, seria o nervosismo e “emotional destress [sic]“ (algo como “istresse emocional”) que o site teria causado. Hehe.

David não está para brincadeira. Tanto que entrou com um processo na corte judicial do estado da Florida, requerendo o montante. Cômico? Coitado do juiz que ler o processo… com erros de ortografia tão grotescos quanto o demonstrado acima. Em um dos trechos, David chega a dizer que vive em estado de choque e hipertensão por conta dos documentos vazados pelo Wikileaks; diz, também, que o mundo está a beira de uma guerra “nucliar”.

A gente espera que o processo não dê em nada, senão grande parte da população mundial mereceria algum. Da cá o meu, oras.

David não é marinheiro de primeira viagem. Há alguns anos ele processou Osama Bin Laden pelo mesmo motivo. Sem sucesso, porém.

Lá do Gizmodo

Imagem: AFP

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia !

Atenção Washington (atacante do Flu recetemente aposentado), vou te processar por te me istreçado com seus gols perdidos ...

washington_flu_photo_30.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o cara é maluco

até do bin laden ele quis tirar um troco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.