TSetoyama 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Boa tarde estou desenvolvendo um sistema bem simples de notícia, aparentemente eu já tinha terminado, mas testei novamente e reparei que meu PHP é meio burro em relação a contagem. se tem noticias até o id 9, ele mostra no site normal mas se tiver acima de id 9 ele ja não mostra pq reconhece 10 menor que 9. gostaria de saber se tem algum modo de fazer o script reconhecer o 10 sendo maior que 9, e 20 maior que 3,4,5...? meu script que faz a colsulta e mostra ela. <?PHP //header('Content-type: text/html; charset=iso-8859-1'); require_once "../config/connect.php"; require_once "../config/anti_sql.php"; mysql_select_db("$db"); $query = mysql_query("select * from news order by id DESC limit 6"); while($news = mysql_fetch_array($query)) { $id = $news["id"]; $titulo = $news["titulo"]; $mensagem = $news["noticia"]; $data = $news["data"]; $hora = $news["hora"]; $autor = $news["autor"]; echo " <div style='position:absolute;left:0px;top:0px;'> <table width='500' border='0' cellspacing='0' cellpadding='0'> <tr align='left'> <td width='245' ><font style=font-size:11px color=#c0c0c0 face=Tahoma><a href=# java script:void(0);\" onclick=\"window.open('news.php?id=$id','thumbs','width=480,height=480')\"><b>$titulo</b></a></td> <td>$data $hora</td></div> <td><i>Por $autor</i></td></div>"; } mysql_close($conexao) echo "</table>"; ?> att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 se tiver acima de id 9 ele ja não mostra pq reconhece 10 menor que 9. isso não é verdade, não no teu contexto. e 'se fosse', o teu problema seria de SQL e não de php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
C. Medeiros 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 talvez você tenha deixado o campo como texto ao invés de int, não é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 $query = mysql_query("select * from news order by id DESC"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TSetoyama 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 C. Medeiros Ícone Postado Hoje, 16:39 talvez você tenha deixado o campo como texto ao invés de int, não é isso? É meu problema estava realmente na no campo id, estava em VARCHAR ao invés de INT Obrigado a todos pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites