apaiva2006 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Estou no forum pela 1ª. vez e não tenho certeza de estar postando meu problema na área certa. Tenho dois programas, que funcionam independentes. Todos os dois geram relatórios em Quick Report. Um destes programas "decidiu" NÃO imprimir o código de barras através do computador 01, e no computador 02 imprime corretamente. No computador 01, imprime corretamente em uma impressora Jato de Tinta mas não em uma impressora Laser. No micro 02 imprime o código de barras nas duas impressoras. Alguém pode me ajudar..... estou ficando LOUCO com isto. Ademir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 Obtive o mesmo problema só que a geração de relatórios era pelo Crystal Reports. E era muito engraçado pois eu gerava o "boleto" em *.pdf e na tela aparecia normalmente mais quando mandava para impressão saia tudo menos o código de barras. O que eu fiz para contornar foi mudar a fonte do código de barras, não teve jeito. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites