Frank Lane 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 Ressuscutar esse topico, time os mesmos bremas que o autor do topico, quando criei outro usuario ate resolveu, mas durou 2 meses, meu pc é o mesmo dele que provavelmente é um positivo Z80SL!! Desliga sozinho quando faço algo pesado como ver filme grande ou passar antivirus, ou um jogo....espero ajuda!! :/ Hj até estou com outro pc melhor porem quero ressucitar esse pc que n é ruim pois é pentium D. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Tópico Dividido De [Resolvido]Pc Desligando Sozinho :seta: Harware - Geral Bom, preciso saber o que aconteceu antes de seu computador estar desse jeito, qualquer informação, como modificações no hardware e etc, e também quero saber o que você fez para tentar melhorar que não deu certo. Peço também qu eposte a configuração e Sistema Operacional do seu computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites