Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DaaN F.

Problemas com driver de Rede

Recommended Posts

Desculpem de estou postando no lugar errado... mas aconteçe que to desesperado.

Bom eu formatei meu pc esses dias.. e instalei todos drivers normalmente.. ai só que agora a pouco quando fui olhar faltava 2 drivers.. usei o everest pra identificar.. e são esses dois "Nvidia Nforce (ck8-04) lan controller PHY: vitesse VSC8201RX" e "Nvidia Nforce Ck8-04 SmBus.. não encontro para baixar em lugar algum.. por favor se puderem me ajuda agradeço desde jah..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O driver do CHIPSET já está instalado ?

No site do fabricante não achei sua Placa Mãe não :S

Não consegui achar o driver de Áudio, mas vou continuar tentar achando !

EDIT---

Parece que achei, faça o teste... http://drivers.softpedia.com/progDownload/Chaintech-VNF4-SLI-ZENITH-VE-Audio-Driver-Download-63846.html

Compartilhar este post

Link para o post

esse programa n instala.. fala " failed not device driver " aahh eu sou zicado mesmo <_<

e Tbm quando eu instalo o CHIPSET apareçe pra instalar os arquivos que faltam... mas depois que instala o CHIPSET continua Pedindo os Mesmos Arquivos que Fooi Instalado junto ao CHIPSET... que seria os 2 arquivos que sitei no primeiro post.. :s

Compartilhar este post

Link para o post

As Portas USB Funcionam normalmente.. pois eu to baixando varios drivers pra ir testando e passando por um pen drive normal.. agora ja a internet não esta funcionando..

Vou Formatar o Pc denovo hj anoite e instalar os drivers tudo de novo pra ver se resolve..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.