DaaN F. 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Desculpem de estou postando no lugar errado... mas aconteçe que to desesperado. Bom eu formatei meu pc esses dias.. e instalei todos drivers normalmente.. ai só que agora a pouco quando fui olhar faltava 2 drivers.. usei o everest pra identificar.. e são esses dois "Nvidia Nforce (ck8-04) lan controller PHY: vitesse VSC8201RX" e "Nvidia Nforce Ck8-04 SmBus.. não encontro para baixar em lugar algum.. por favor se puderem me ajuda agradeço desde jah.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Identifique com o Everest qual a Marca e Modelo de usa Placa Mãe e poste aqui pra mim localizar os Drivers para você ! E qual Sistema Operacional está usando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaaN F. 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 Placa mãe = Chaintech VNF4 (Ultra)Zenith VE Windows xp 64 bits.. obrigado.. *---* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 O driver do CHIPSET já está instalado ? No site do fabricante não achei sua Placa Mãe não :S Não consegui achar o driver de Áudio, mas vou continuar tentar achando ! EDIT--- Parece que achei, faça o teste... http://drivers.softpedia.com/progDownload/Chaintech-VNF4-SLI-ZENITH-VE-Audio-Driver-Download-63846.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaaN F. 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 O Driver do CHIPSET ja está instalado.. e Hj Instalei o Audio.. valeu... Mas Ainda Fica Faltando esses Dois.. "/ cara to desesperado.. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 Tenta instalar esse e ve se resolve em alguma coisa... http://www.baixaki.com.br/download/motorola-sm56-data-fax-voice-universal-modem-driver.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaaN F. 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 esse programa n instala.. fala " failed not device driver " aahh eu sou zicado mesmo <_< e Tbm quando eu instalo o CHIPSET apareçe pra instalar os arquivos que faltam... mas depois que instala o CHIPSET continua Pedindo os Mesmos Arquivos que Fooi Instalado junto ao CHIPSET... que seria os 2 arquivos que sitei no primeiro post.. :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 A Internet neste PC está funcionando ? As portas USB também ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaaN F. 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 As Portas USB Funcionam normalmente.. pois eu to baixando varios drivers pra ir testando e passando por um pen drive normal.. agora ja a internet não esta funcionando.. Vou Formatar o Pc denovo hj anoite e instalar os drivers tudo de novo pra ver se resolve.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 Ok. Qualquer coisa, novidade, não esqueca de postar aqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites