Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Mulher desliga telefonema da Apple e quase perde prêmio US$ 10 mi

Recommended Posts

Mulher desliga telefonema da Apple e quase perde prêmio US$ 10 mil

por Rodrigo Vitulli

app700.jpg

É fácil entender o caso Gail Davis (foto). Conheço muita gente, inclusive eu, que faria exatamente o que ela fez. Mas o que aconteceu foi realmente cômico. Bem, vamos começar do começo (dã).

Não é novidade que a App Store, a loja de aplicativo da Apple, atingiu, semana passada, a marca de 10 bilhões de aplicativos baixados desde o início. Uma marca considerável desta que é a loja de aplicativos mais famosa do mundo. O prêmio para o “comprador” do aplicativo número 10 bilhões era uma cartão de presentes no valor de US$ 10 mil. Uau!, o ganhador, provavelmente, não gastaria mais um tostão com aplicativos e música durante um bom tempo. Gail, a vencedora, por muito pouco não perdeu a bolada. O mal entendido aconteceu porque ela odeia telemarketing.

Quando sua filha baixou o aplicativo “Paper Glider”, não imaginava que contribuía para uma marca histórica da Apple. Ao receber uma ligação de um representante da empresa, desligou o telefone um tanto irritada, pensando que era um vendedor querendo empurrar um novo plano de banda larga ou qualquer anúncio irritante. Sua filha, um tanto desesperada, confirmou que havia baixado o aplicativo e que possivelmente havia mesmo ganhado o cartão de presentes. Era tarde demais.

Gail tentou ligar para a Apple e reverter a situação, mas dessa vez foi o vendedor da companhia que não acreditou na história (ou resolveu se vingar).

A situação só foi contornada quando Eddy Cue, vice-presidente da iTunes, ficou sabendo do entrave e ligou pessoalmente para Gail. Quaaaase.

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o cidadão se identifica do outro lado.

-Bom dia senhor me chamo Fulano falo da ACME e estamos ofe...

-Obrigado, não estou interassado, tenha um bom dia.

E desligo.

Perderia os US$10mil ...

:) :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tento desligar mas nunca desligo assim na cara

Acho que se ela tivesse feito assim o cara do outro lado se desesperaria e contaria logo o assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiquei uns 10 minutos com uma mulher me oferecendo a assinatura do jornal oglobo.

Estava cantado a mulher ?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

esse tempo todo também não rola

é um ou no máximo dois até conseguir desligar sem ser na cara

Compartilhar este post

Link para o post

:ermm:Quando acontece isso comigo, de alguém ligar, eu começo a contar uma história(mentira) triste da minha vida, a última vez que ligaram no meu CEL, oferecendo cartão de crédito, eu disse que estava perdido em SP, que precisava de ajuda, mas não tinha para quem ligar e nem dinheiro... 20 minutos de conversa eu falei viu como eh chato ficar ouvindo o não queremos!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.