sesmt 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Olá possoal, estou com um probleminha. Não estou conseguindo exibir a consulta de um array em pdf, o engraçado é que quando faço amesma consulta em html eu tenho resultado. a consulta é a seguinte: $sql = "SELECT * FROM carga_mental order by nome"; $ap = pg_query($sql); $query_l = "select * from cliente_setor where id_ppra = $_GET[cod_cgrt]"; $result_l = pg_query($query_l); $r_l = pg_fetch_all($result_l); $ll = explode("|", $r_l[0]['c_mental']); while($row_ap = pg_fetch_array($ap)){ for($x=0;$x<count($ll);$x++){ if($row_ap[c_mental] == $ll[$x]){ $code .= "ai meu deus...$row_ap[nome]<br>"; }else{ $code .= "$row_ap[nome]"; } } } se alguem puder em ajudar agraço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 o que aparece no PDF? como está gerando o PDF? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sesmt 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 o que aparece no PDF? como está gerando o PDF? Na verdade não exibe nada, se eu colocar uma variavel antes do if, ela é exibida, agora o que tem dentro do if não exibe, parece que não está entrando no if. O pq eu não sei. alguém por favor me ajude... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 se você disse que funciona com HTML, o problema não é seu código, é a geração do PDF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sesmt 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 como pode ser a geração do pdf se existem outras consultas e eu consigo exibir os resultados. eu acho q o problema esta no if, mas eu ñ sei como resolver isso. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 não entendi pq você precisa de 2 laços.. que tal um in_array(), array_search()... ou algo do gênero http://mx.php.net/manual/pt_BR/ref.array.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sesmt 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 eu tinha feito assim: $sql = "SELECT * FROM carga_mental order by nome"; $ap = pg_query($sql); $query_l = "select * from cliente_setor where id_ppra = $_GET[cod_cgrt]"; $result_l = pg_query($query_l); $r_l = pg_fetch_all($result_l); $ll = explode("|", $r_l[0]['c_mental']); while($row_ap = pg_fetch_array($ap)){ for($x=0;$x<count($ll);$x++){ if(in_array($row_ap['c_mental'], $ll)) $code .= "<option value=$row_ap[c_mental]>$row_ap[nome]<br></option>"; } } mesmo assim ñ funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 não vi diferença entre isso e o teu outro código. aplique a minha sugestão de tirar fora esse for() e usar o in_array(), array_search() ou algo do gênero. o desempenho será bem melhor. na dúvida: $ll = explode("|", $r_l[0]['c_mental']); echo '<pre>'; var_dump( $ll );//analise este retorno siga oque eu disse, q você vai conseguir resolver se tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sesmt 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 bruno fiz como você falou mais deixa eu explicar uma coisa. o resultado é p\ exibir em um relatório gerado em pdf, o problema é que ñ tá exibindo o resultado no pdf e em html exibe, eu queria saber o pq. tanto o código anterior ou este q você passou exibe em html mais ñ em pdf. o cod. novo ficou assim(exibe em html e ñ exibe no pdf): while($row_ap = pg_fetch_array($ap)){ if(in_array($row_ap['c_mental'], $ll)) $code .= "<option value=$row_ap[c_mental]>$row_ap[nome]<br></option>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 sesmt Reforço o que o Beraldo falou. Se em HTML monta corretamente, o problema não é a montagem do código, e sim a montagem do PDF. Aonde você monta o PDF? Qual parte do código? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 o problema é que ñ tá exibindo o resultado no pdf e em html exibe então o problema é na geração do pdf, entretanto, troque: $code .= "<option value=$row_ap[c_mental]>$row_ap[nome]<br></option>"; por: $code .= '<option value="'.$row_ap['c_mental'].'">'.$row_ap['nome'].'</option>'; apenas ajuste de html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sesmt 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 galera me desculpe o transtorno mais o erro estava na consulta ao bd, mas obrigado pela ajuda de todos, com isso consegui resumir o loop. problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites