Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Alano

Crítica ao Tyfu

Recommended Posts

Olá, desculpem-me se eu estiver errado nesta crítica ou não ter entendido realmente o que é a idéia principal do projeto.

Eu estava me questionando, porque alguém com uma idéia maravilhosa iria compartilhar a mesma correndo o risco de perder os direitos sobre ela? Como iriam evitar o "roubo" de idéias?

Repito novamente, que me desculpem se eu estiver errado nesta opinião.

Grato, Bruno Alano.

*****editado****

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Apache/1.3.33 Server at brunoalano.com.br Port 80

O registro já foi feito do domínio: tyfu.com.br

Você leu: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/402387-construindo-uma-rede-social/ ??

Bom pessoal, a ideia aqui é construir um "mix" de uma rede social (estilo Twitter) com um sistema de discussão (estilo Google Wave).

Ou seja, a ideia já existe por assim dizer, Twitter é um compartilhados de Pensamentos por assim dizer, e o Wave, discussão em tempo real de assuntos.

A ideia do Tyfu é muito boa, com certeza pode ir muito longe, porém como já foi dito, é um "MIX". Mistura da ideia de uma rede social com outra rede social.

Atualmente, se "rouba" muita ideias mesmo... mas qual ideia dá certo ? Aquela que foi BEM desenvolvida. E o iMasters tem capacidade de desenvolver MUITO BEM essa rede social.

Lançam-se redes sociais constantemente, vai pra frente aquele que tem estrutura.

Veja o Sonico, foi bem no começo, agora... eles cantam que tem milhares de usuários, mas quantos deles utilizam ?

Eu sou um deles, tenho conta mais não utilizo.

Agora não se poder dizer a mesma coisa do Orkut.

Já o Facebook começou a se expandir "esses dias" no Brasil.

Agora lançou o Cromaz (acho que é isso)...

Que Passa...

Badoo...

Você percebe a diferença entre estes ?

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter a proposta é o que você está pensando agora, mas muito do que é posto lá não é necessáriamente um pensamento, e sim uma informação sobre algum assunto que vai de coisas superciais a estudos técnicos de assuntos especializados, e se alguem copiar a minha ideia, que faça melhor do que eu, senão perde tempo (e as vezes $$ também)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.