maceno 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Galera boa tarde, preciso da ajuda de vocês, eu estou criando um servidor de MMORPG e precisa desbloquear algumas portas no roteador e eu não sei a senha pra poder entrar no painel do roteador, geralmente usam ADMIN/ADMIN ja tentei de tudo e não está indo, e me falaram que unico jeito seria resetando o Roteador pra poder ter acesso a ele de novo, gostaria que alguem me ajudasse a resetar o roteador e configurar ele de novo, pra eu poder usar os notebooks aqui em casa. Obrigado pela atenção. Ricardo Maceno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Pressionar o botão RESET por alguns segundos pode ser uma boa pedida. Já recorreu ao manual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maceno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 Pressionar o botão RESET por alguns segundos pode ser uma boa pedida. Já recorreu ao manual? Ola amigo, então resetar é facil e configurar o Roteador pra distribuir o sinal wi-fi de novo como faço? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 Qual a Marca/ Modelo do Roteador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maceno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 a marca é PACIFIC NETWORK modelo: PN-WR542G abraçoss e fico no aguardo de uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites