Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nícolas

Programa para gerenciamento de banco de dados

Recommended Posts

Olá pessoal, estava usando o Toad Mysql para fazer todo o gerenciamento do meu banco de dados dos meus clientes.

Acontece que tenho um cliente que o site dele está crescendo bastante e recebendo um número elevado de visitantes, e volta e meia o cliente me pede para pegar alguns dados para ele.

O maior problema é que devido a quantidade de dados que tem, ele sobrecarregou o servidor e meu ip travou o site inteiro, descobri isso porque o dono do host é meu amigo de anos e me falou.

Ele liberou o site novamente no ar, porém agora estou meio assim de abrir .

Quando o site deu pal, deu um erro como este:

Host 'xxx.xxx.xxx.xxx' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts' in ...

E não conectava o banco de dados.

Alguém conhece ou usa um programa similar que não sobrecarregue o banco de dados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Neste site deve ter algum legalzinho:

http://www.baixaki.com.br/categorias/16-bancos-de-dados.htm

Abraços!

Jcalebe vlw pelo link, mas já cheguei a ir no baixaki e superdownloads e tudo mais, mas a dúvida é de programas que realmente fossem bons, porque não posso sair testando, derrepente vem um que sobrecarrega o servidor e o site do meu cliente sai do novamente dai quem se lasca sou eu entendeu.

To perguntando no fórum para poder baixar um com segurança, em cima de experiência de outros usuários, pois não posso usar o site do meu cliente como cobaia pra achar um programa bom entendeu.

MySQL Workbench , DbTools ^_^

Poo eu uso o MySQL Workbench para modelar banco de dados mas nunca reparei que ele tinha essa funcionalidade de gerência de banco, vou dar uma olhada.

Baixei aqui o SQLyog, está me parecendo bom, só achei o Toad com muito mais recursos, mas se não achar nenhum programa que eu falei que é o bom, mesmo, eu uso ele, porque ao menos ele quebra os resultados do banco de dados em paginações dai evita a sobrecarga.

Vlw aee pessoal.

E vou dar uma olhada no Workbench ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.