Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Ferminiano

testes de motion detection com webcam em ambientes diferente

Recommended Posts

Hoje a gente fez uns testes na empresa em um ambiente maior plugada a uma tv relativamente grande e uma boa webcam (qualidade HD), que é o cenário comercial de aplicativos como esse.

Temos um problema, veja as fotos:

Longe:

foto_multimidia3.png

Médio:

foto_multimidia1.png

Perto:

foto_multimidia2.png

Se eu estou perto da camera, meu braço consegue alcançar as extremidades e então consigo interagir totalmente com a aplicação, a partir do momento q eu me distancio, meu braço não alcança mais as extremidades e a interação com a aplicação começa ficar dificil...

Também fizemos testes de iluminação, apagando/acendendo luz, fechando janela, e tivemos alguns problemas

Entrei em contato com uma galera que tá fazendo um framework open source p/ interagir com Kinect e tão tendo problemas parecidos de iluminação (não detecta pessoas negras, por exemplo) e distância

Na verdade o que quero é que testem a aplicação na sua casa com iluminações e distancias diferentes e postem screenshoots (peça pra alguem apertar o botao print screen enquanto você testa).

Link da aplicação: http://www.madeinweb.com.br/inovacao/motion/imagegallery/ImageGalleryMotion.html

Não precisa fazer video, só falar como foi a experiência e postar screenshoot do cenario + você interagindo (poste ss da tela após "calibrar" o objeto).

Lembre-se: o objeto tem que ter uma cor que tenha destaque ao ambiente.

Valeu quem puder ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem fez a atividade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.