Durbano 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Fala galeraa.... Estou tentando criar uma animação relativamente simples, mas estou com um problema chato que não acho a resposta em nenhum lugar. Utilizando uma camada com uma FOTO JPEG e outra camada MOTION GUIDE e estou movendo está imagem em um movimento OVAL até aqui tudo certo. Mas ela se move parece que travando, não fica uma movimentação suave. É mais ou menos esse efeito que eu quero criar http://www.jequiti.com.br/ , ela se move travando e fica meio destorcido a imagem fica feio alguem sabe essa ??? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Abrindo a library, clique com o botão direito do mouse sobre o nome da imagem e nas propriedades ative o "allow Smothing", isso vai resolver o seu problema com o serrilhado das imagens, sobre o problema de dar soquinhos, você pode tentar aumentar ou diminuir o número de frames da sua animação, e tambem aumentar seu fps, até achar um equilibrio ideal para os "soquinhos" ficarem menos perceptíveis, de preferencia faça o movimento com action script, aqui no imasters mesmo tem um tutorial de como fazer esse carrossel como no site da Jequiti, é só fazer uma busca nos tutoriais. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Vai na biblioteca, procura sua imagem, clica com o btn direito> properties E ativa a opção: Allow Smoothing (postei 3segs depois q o carneiro :) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ffkraemer 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2011 Meu caso era semelhante ao do postador. Como este não voltou para agradecer a ajuda... Só estou respondendo para agradecer pois resolveu o meu problema. Carneirinho e Irineu, obrigado pela ajuda! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites