Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Durbano

FLASH e imagens JPEG

Recommended Posts

Fala galeraa....

 

Estou tentando criar uma animação relativamente simples, mas estou com um problema chato que não acho a resposta em nenhum lugar.

Utilizando uma camada com uma FOTO JPEG e outra camada MOTION GUIDE e estou movendo está imagem em um movimento OVAL até aqui tudo certo.

Mas ela se move parece que travando, não fica uma movimentação suave. É mais ou menos esse efeito que eu quero criar http://www.jequiti.com.br/

, ela se move travando e fica meio destorcido a imagem fica feio

 

 

alguem sabe essa ???

 

 

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abrindo a library, clique com o botão direito do mouse sobre o nome da imagem e nas propriedades ative o "allow Smothing", isso vai resolver o seu problema com o serrilhado das imagens, sobre o problema de dar soquinhos, você pode tentar aumentar ou diminuir o número de frames da sua animação, e tambem aumentar seu fps, até achar um equilibrio ideal para os "soquinhos" ficarem menos perceptíveis, de preferencia faça o movimento com action script, aqui no imasters mesmo tem um tutorial de como fazer esse carrossel como no site da Jequiti, é só fazer uma busca nos tutoriais.

 

abraço,

 

Carneirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caso era semelhante ao do postador. Como este não voltou para agradecer a ajuda...

 

Só estou respondendo para agradecer pois resolveu o meu problema.

 

Carneirinho e Irineu, obrigado pela ajuda!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.