Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrey Knupp Vital

Layout !

Recommended Posts

Galera , to presisando de uma orientada neste tipo de tema ..

 

o Tema e Futebool .. presiso desenvolver um site simples no qual eu não sei praticamente nada sobre esportes

 

o Site vai ter uma galeria & anuncios de eventos ..

 

Presiso de umas ideias para o layout do site .. ate a area de conteudo .!

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrey, fica legal você visitar alguns sites sobre esportes, observe os destaques, qual a abordagem de cada página, o uso de imagens, vídeo, se há calendário de eventos, galeria, dados históricos, etc.

 

Para começar, pode buscar algum template para servir de base (inspiração). Tente adaptar à sua necessidade.

 

Depois disso poste o layout que criou.

 

 

Só então poderemos colaborar com algumas sugestões para que fique ainda melhor.

 

Uma página clean, quando bem estruturada e com conteúdo interessante é show.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrey, ao menos informe alguns links de sites que você acha interessantes, não importa se são sobre esportes ou outro assunto qualquer.

 

Por exemplo, música, cinema. São páginas que apresentam imagens e destaques variados, agendas, etc. Vai lhe dar uma idéia de como distribuir o conteúdo, tipo de fontes para os títulos, escolha de tamanho de imagens, etc.

 

Não podemos forçar uma escolha de layout, apenas sugerir o que possa ser mais adequado a partir de uma idéia inicial.

 

Informe qual a abordagem indispensável para a página inicial, quantas páginas precisa criar, o conteúdo que você dispõe (texto). O site é de algum clube esportivo, torcida organizada, de algum jogador de futebol?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clube Esportivo

 

eu sei não e forçar a criação de layout

 

mais sim indicar um formato legal de Layout

 

Tipo , Botar Menus Do Lado Ou Em cima , o fundo poderia ser degradê , os menus de tal forma .. ideias :D

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso so depende de você, mas se quer uma sugestão faça no estilo tradicional, banner em cima menu logo abaixo na horizontal e o restante o conteúdo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E procurar alguma coisa que é bão nada né meu fiii. Assim fica difícil! :lol:

 

Tô brincando na boa, eu sei que não é mole.

 

 

Só não espere que a gente vá sair em busca de um layout bacana pra você usar.

 

Eu pessoalmente gosto de alguma ousadia, outros preferem algo mais tradicional, fora o fato de que o cliente pode ter alguma 'tara' estranha, nunca se sabe.

 

Futebol, como se diz, é uma caixinha de surpresas.

 

 

 

My friend, sinto informar, mas nessa você vai ter que rebolar, rebolar, rebolar.

 

Quando tiver algo pra gente dar uma olhada, avisa.

 

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem , la vai .. quando clica 'Mostra Conteudo' ele tem um Slide com jquery numa velocidade media ..

Quando da 2 cliques , ele esconde :D .. o degradê é por imagen , pra não ter problemas no Degrade de webkit e outros ..

mesmo porque a cor RGB da Microsoft.Filter e bem diferente da webkit ^_^

Testei em 3 Navegadores , IEca , Firebug , Chrome .. os 3 estão perfeitos .. queria saber como faço uma borda sombreada com

 

Photoshop ~ ou Fireworks ... pra botar nos cantos do conteudo pra ficar mais legal :D .. não quero fazer com box-shadow

pra não ter problemas no IE & Mozilla ;)

 

 

Fotos:

 

23jrfqx.png

 

 

Outra Foto Com o Conteudo Aberto

 

nq5mk3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queria saber como faço uma borda sombreada com

 

Photoshop ~ ou Fireworks ... pra botar nos cantos do conteudo pra ficar mais legal :D

pega a layer essa branca, seleciona ela no PS, ai você clica naquele F que tem na caixa de layers.. adicione a sombra que você quiser..

DropShadow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi.

 

A melhor dica que lhe dou. Busque inspiração em sites concorrentes e de uma olhada em galerias de template. Eu considero esse aqui o melhor:

 

http://www.templatemonster.com/

 

Outra coisa.. fazer um layout não é facil.. e antes de tudo: para que você tenha um design bonito é imprenscidivel que você domine as ferramentas básicas do PS ou algum editor profissional de imagens.

 

Abrçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.