Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 Hehe! eu comprei um LCD ultimamente e não me vi perdendo nada para um de LED! Bom saber disso! Ontem por curiosidade passei em 1 loja aqui da cidade para ver o precos de um i7 só o processador varia de R$900 a R$3000 desisti na hora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2011 Não tive escolha Rafael, precisava de um monitor. A tela grande eu tava a fim para usar com a tablet, força muito a visão. O Led foi por conta do aquecimento em benefício dos meus olhos. Uso lentes multifocais, cada vez que preciso trocar de óculos a adaptação para visão intermediária, equivalente à distância do monitor, é complicada, mesmo para quem já está acostumado a encontrar o foco na lente. Estou de óculos novos há 2 dias, sofrendo pra caramba. Quanto ao i7, estou informada dos valores. A loja tem apenas o 920, com 2.66 Hz. Uso alguns programas que puxam bastante processamento, como o Flash CS5 e o KIS 2011. São essenciais, não abro mão de mantê-los atualizados. Fora outros, como PS CS4 Ex, em breve quero adquiri o Illustrator CS5, e por aí vai. Não vale a pena gastar e logo ter que ficar pensando em upgrade. Aquarianos são meio exagerados 'de berço', mas nesse caso, nem tanto. É fome de aprender, amo o que faço. É dindin bem gasto. Se fosse um user convencional, meu PC dava conta por bom tempo ainda. Não foi fácil chegar até aqui. Meu PCzinho é o único luxo, já avisei o técnico que vou montar uma 'turbina', eu mereço!!! :grin: O preço não vai dar tanta diferença do PC que montei há 4 anos atrás, quando o dólar já estava em queda. Vantagem que agora tenho o SO. O resto vai ser zero bala (Nobreak, teclado, tudo, talvez até o monitor). Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites