Onça EP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2011 Aí galera; comprei um notebook da positivo (sim+) core i3, 2g ram, 500g HD, SO Linux (Mudei para win 7) e estou tentando jogar o pes 2011 nele, mas está travando pois a placa de vídeo é de 64mb, e o minimo para o jogo é 128mb; porém quando eu entro no setup para tentar expandir, não tenho acesso a bios. Será que tenho alguma solução para isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2011 Olha, mesmo se você colocar a Memória da VGA a 128, 256MB não irá rodar, se rodar, a qualidade será muito ruim além de rodar com muito LAG ! Talvez, você consiga rodar o 2010, o 2011 não ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Não rode jogos em notebooks que não são feitos para isso, além de poder ficar travando o jogo, você corre o risco de queimar seu notebook, pois vai exigir muito mais dele e esquentando ele demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites