firemaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Fala pessoal...Assim ow...eu quero criar css style para texto de modo q ele coloque uma sombra...como faço??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 como assim sombra??? tenta dar um exemplo pra gente.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xkgilberto 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Bom dá pra fazer sim, não CSS puro, tem JS no meio. Me envie um e-mail que quando tiver um tempo sobrando eu te envie a receita de bolo. gilberto@midiaprata.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 assim mew, entra nesse site: anime-donuts pode reparar abaixo do banner tem um estilo css com uma sombra isso...eh simples de fazer com style css do dw mx...porém a minha memória eh fra...rsss...e eu me esqueci...por favor refresquem a minha memória!!!como eu faço isso???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 É bem isso H2o0...vlw ae pela ajuda...nem sei como t agradecer...tu foi mó gente fina...vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites