William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 veja que novamente, você usa ali Data, onde deveria ser o nome do campo da tabela `data_vencimento_1` entretanto, troca isso: $data = mysql_result($exe, 0, 'Data'); por: $dados = mysql_fetch_assoc($exe); $data = $dados['data_vencimento_1']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rob_Bor 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 Verdade mesmo.. mudei o nome do campo, e nao deu erro, mais me retornou esse numero.. 943488000 isso seria uma data ? se for, teria como transformar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 esquece essa função: echo NovaData($data); faz somente: $dados = mysql_fetch_assoc($exe); $data = $dados['data_vencimento_1']; echo $data; você já tá arrumando no SQL (ideal), então não precisa dessa function ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rob_Bor 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 Entendo, tirei a linha pedida, e inclui o que você pediu. nao retornou erro mais nao retornou nada também... :/ pessoal, nao tem nenhum jeito mais fácil de fazer subtração de datas... ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 Nao Nao Nao!!!! A função é só para subtrair 5 dias. Leia o POST INTEIRO! Apareceu esse numero devido a ser MKTIME() e a função não converte, acabei me esquecendo. function NovaData($data){ $exp = explode('/', $data); $dataFormatada = mktime(0, 0, 0, $exp[1], $exp[0] - 5, $exp[2]); return strftime(date("%d/%m/%Y", $dataFormatada); // Adicionei esta linha! } Volte a função! OBS: E eu errei a barra mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rob_Bor 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2011 Bom dia pessoal do Imaster, tranquilo? Seguinte, consegui chegar a solução do problema com esse código: $data_vencimento = $dados['data_vencimento_1']; echo $data_desconto = date("d/m/Y", mktime(0, 0, 0, date("m", strtotime($data_vencimento)), date("d", strtotime($data_vencimento)) - 15, date("Y", strtotime($data_vencimento)))); Valew por todos que tentaram ai.. Até mais galera! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites