Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davidpicarelli

Menu não funciona

Recommended Posts

Olá a todos!

Estou com um problemão aqui. Foi feito um site em flash aqui na empresa por um "funcionário", porém hoje o dono do site solicitou uma modificação simples, inserir um novo fornecedor na lista existente.

Até aí sem novidade nenhuma, o problema é que o "funcionário" fez o job na casa e não quer disponibilizar o .FLA ....

Com muito custo consegui converter o .SWF em .FLA. Perfeito! Tudo funcionando, ou melhor, quase tudo.

É uma área de "Onde encontrar", com um mapa do Brasil.... Quando você clica nos estados a lista dos fornecedores aparece, quando clica no estado de São Paulo ele da uma opção de menu drop down com as regiões da capital e algumas cidades do interior, aí vem o problema....

Quando selecionado a opção ele não mostra os representantes daquela cidade/região selecionado.

Não tenho muito conhecimento em AScript, mas dei uma boa varrida nos códigos pra ver se achava alguma coisa "fora do lugar"...

Peço a vocês que tem conhecimento que me auxiliem a resolver esse problema.

Agradeço desde já a atenção de todos!

O arquivo pode ser baixado no endereço http://picarelli.uni5.net/onde2009.fla

Obrigado a todos!

David Picarelli

david@workdesign.net

msn: davidpicarelli@hotmail.co.uk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi David, pelo o que olhei, seu fla está perfeito, seu unico trabalho será ir em file > publish settings > vá até a aba Flash, e la você terá script, mude para action script 1, e no flahs player, coloque como flash player 6, e tudo voltará ao normal, quanto ao comentário do seu funcionário, não era necessário.

abraço e boa sorte.

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.