DanilloSG 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 Oi galera, estou fazendo uma apresentação que vai no CD.. tou usando este código para o butão mas não está funcionando, e todo forum q eu pesquiso diz que é assim, oq será q está acontecendo: exit_mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, fechar_fnc); function fechar_fnc(event:MouseEvent):void{ fscommand("quit"); } tem esse comandos tbm: stage.displayState = StageDisplayState.FULL_SCREEN; stage.scaleMode = StageScaleMode.NO_SCALE; stage.showDefaultContextMenu = false; import flash.system.fscommand; import fl.transitions.Tween; import fl.transitions.easing.*; e ai... me ajudem por favor.. rpeciso entregar o trabalho HJ.. =/ desde já agradeço... fikem com Deus!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2011 Você fez certo, importou o system.fscomand e depois usou a action certa, tentou usar o swf fora do debug do flash? o botão para o quit só funciona no swf ou exe separado, na janela do flash não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites