brunocampos 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Olá pessoal, essa é peixe pequeno, acho...Bem eu precisava fazer um autorun para gravar num CD uma apresentação feita com Flash e HTML. O autorun não pode abrir páginas HTML, certo? Então eu tentei criar um arquivo no FLash, que depois de exportado para .exe (Windows Projector, se naum me engano), o autorun o reconheceria.Através de um comando no Flash (getURL) exportado para .exe, pensei que o HTML seria aberto e a animação começaria. Porém não funcionou, pelo menos o .exe quando executado não disparou o HTML, mas o .swf fez isso normalmente.Alguém pode me ajudar com isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Eu faria tudo em Flash...evitando assim usar html...faça em janela separadas que fica bom...quanto ao autorun faça assim:[AUTORUN]OPEN = CD.exe... e grave no CDespero que ajude!qualquer problema estamos aí!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 O problema não é criar o Autorun, e sim o comando no Flash para abrir o HTMl automaticamente. Que não funcionou usando um getURL.Quanto ao Autorun, ele só abre arquivos .exe?Valeu!Bruno Campos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 amigo para CD até onde eu conheço ñ existe nenhum comando que abra .html automaticamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Bom, eu acredito que criando um arquivo no Flash, somente com um comando do tipo getURL na linha de tempo, dispare o HTML. Eu testei e quando exportei para .swf funcionou.O problema foi quando eu exportei para .exe. Não são os mesmos comandos? Então pq não funcionou no .exe?Entendeu minha dúvida?Valeu!Bruno Campos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$44w0 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 O autorun não pode abrir páginas HTML, certo?esta materia diz como abrir um arquivo htm usando o autorun de um cd!!!open=start index.htmhttp://www.suporte.ind.br/ryan/autorun-plus.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 A sim...da maneira que nosso amigo $44w0 postou abre sim...agora de dentro do Flash...creio que ñ exista... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 É por isso que esse pessoal do Imasters é fera! mais uma vez me tiraram a corda do pescoço, ufa! Valeu pela força e paciência pweb e $44w0 !! Bruno Campos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites