Rocamargo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Boa tarde pessoal! Estou com um problema no meu micro que está aparecendo essa mensagem: Iexplore Acess violate at adress 060DB3C9 IN module “60dll". Read of adress 0000290 Como posso retirar essa mensagem? Grato Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 Aparece essa mensagem quanto está nevgando na internet ( Pelo Navegador Internet Explorer ) ? Qual a versão do Internet Explorer que está instalado em seu PC ? Que Sistema Operacional está usando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rocamargo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 Oi Rafael, como vai? Essa mensagem ocorre quando estou navegando na internet e utilizando o navegador internet explore. O meu sistema operacional é windows xp e a versão do meu internet explore é a versão 8. Atenciosamente Rodrigo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 Já tentou reinstalar o Internet Explorer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rocamargo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Já tentou reinstalar o Internet Explorer ? Sim já e não deu certo. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Com outros navegadores dá erro ? (Firefox, Google Chrome) Qual a configuração do computador ? Isso começou a ocorrer depois que fez o que ? Ou sempre dá esse erro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rocamargo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Com outros navegadores dá erro ? (Firefox, Google Chrome) Qual a configuração do computador ? Isso começou a ocorrer depois que fez o que ? Ou sempre dá esse erro ? Não. Somente ocorre no internet explore. Eu possuo firefox e não ocoore nada. A Configuração do meu micro: 2.2 Gh 15.6 HD LCD 3 GB Memory 320 GB HDD Eu não sei exatamente o que eu fiz para que ocorresse isso, só sei que eu utilizou muito o micro para mexer na internet e não baixo muitos programas ou videos etc. Baixo o essencial, como antivirus e o programa limewire. Atenciosamente Rodrigo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 Olha, caso não estar envolvido esse problema com Vírus, é algum arquivo do Windows Corrompido ! Poste um tópico na Área de Segurança e Malwares > Remoção de Malwares para verificar se há algum vírus ai, caso não tiver, é tentar reparar o Windows pelo CD e caso não dê certo, acho que só formatando mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2011 Tão simples como tirar doce de criança. Desinstale a Elite Toolbar e pare de sofrer :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites