Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Webcam Snapshot com Upload

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Alguém conhece algum projeto para capturar a imagem de uma webcam e fazer o upload para o servidor?

 

Simples e objetivo, não preciso de nada sofisticado. Entendo que o Flash roda no cliente, embora seja possível também fazê-lo rodar no lado do servidor, mas neste projeto não será o caso... desta forma entendo que faz-se necessário o upload da imagem após capturada. Caso esteja equivocado em minhas colocação, não hesite em corrigir, não conheço muito bem a tecnologia e suas capacidades.

 

Não sei como utilizar a linguagem mais adequada. Fiz algumas buscas na Internet, até encontrei alguma coisa, mas de certa forma sempre acaba sendo necessário alguma adequação para deixar mais próximo ao que eu preciso de fato. Se não houver nada que se adeque, em último caso, farei eu mesmo.

 

Aceito qualquer sugestão.

Desde já, grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Eder,

 

Grato pela dica, estou dando uma olhada no funcionamento do projeto e me parece estar bem adequado ao que preciso, embora seja para AMFPHP. Não vejo isto como um problema agora, ainda não tenho a plataforma de desenvolvimento definina, mas, independente disto, servirá ou ajudará a ter idéias para a solução futura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.