Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

horacio2009

banco de dados com erro, mas funcionando?

Recommended Posts

Bom dia a todos!

estou montando junto com um colega um servidor interno para colocar um sistema de administração de clientes lá, beleza, ele instalou o mysql(XAMMP)só que, nas páginas que envolvem banco de dados, acaba rolando uma demora razoável...

até aí, eu estava imaginando que por qualqur razão não estava tendo comunicação com o banco, mudei os dados de acesso, troquei senha, etc etc...

só que quando eu fui ver, o mesmo erro, mesma demora...

voltei ao banco e olhei os processos, e vi o seguinte:

Matar 	166 	root1 	localhost:2317 	sistema 	Sleep 	21 	--- 	---

Matar 	173 	root1 	localhost:2324 	sistema 	Sleep 	8 	--- 	---

Matar 	174 	root1 	localhost:2325 	sistema 	Query   7      Sorting result

pelo que eu entendi, os processos estão sendo requisitados, assim como a comunicação com o banco realizada corretamente...

logo, o que pode causar essa demora???

memória da máquina??

só eu estou testando o host agora...SE for isso, quanto eu devo disponibilizar? visto que ele tem que receber infoormações de "n" sites, portanto, vai exigir MUITA memória...

Pode ser firewall?

enfim...só chutando que pode ser memória, o que vocês acham que pode ser???

Grande abraço a todos!!!

Horácio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode passar algumas informações do seu ambiente? Inclusive quantas tabelas esta usando na consulta, quantos registros possui as tabelas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando superficialmente, tenho uma média de 70 e poucas tabelas, uma delas, de negociacao, acredito ter mais de 45000 registros( informações que chegam de uns 5 sites ao mesmo tempo...)

Agora, informações de ambiente? o que seria???

estamos usando na localhost,o propósito é que outras máquinas via rede acessem esse endereço, através de ip...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma demora pode ser causada pela ausência de indices ou mesmo por consultas mal formuladas.

O equipamento pode influenciar, memória principalmente, se é uma conexão via internet, em rede local ou em localhost, velocidade do disco, se tem outras ferramentas pesadas instaladas no mesmo servidor... este seria o ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ausência de indices???

como assim?

Na verdade, estamos querendo tirar de um servidor pago e transferir para um interno da empresa, no host, ele funciona bem, mas não sei pq , na empresa ele sempre mostra erros de "forbiden" em casa, vai normal...(na verdade, de qualquer lugar fora da empresa ele funciona bem..rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.