marcosfj1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 Pessoal olhando pela internet achei este site que oferece cursos onlines http://www.treinaweb.com.br/ Alguem sabe me dizer se é bom? Alguem já fez algum curso la? Parece ser um site grande e de respeito, eu tava pensando em fazer uns cursos la, pois gostei do q eu vi Mas queria a opniao de alguem Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ebner 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 Olá Marcos, Ano passado fiz os cursos desse site e me surpreendi, pois são muito bons. Indiquei para amigos que também estão fazendo, e não se arrependeram. Por isso, creio que vale a pena tentar... Eu adorei! Abraços, Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 Olá Marcos, Ano passado fiz os cursos desse site e me surpreendi, pois são muito bons. Indiquei para amigos que também estão fazendo, e não se arrependeram. Por isso, creio que vale a pena tentar... Eu adorei! Abraços, Rodrigo Opa amigo obrigado por responder....realmente eu comecei a fazer um curso de graça q eles oferecem e parece ser bom você sabe me falar das apostilas que podemos comprar? ja comprou alguma? se sim, o material é igual ao do curso online? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites