Robson Firmino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 Tenho uma div no IE6 dimensionada com width e height porém quando tenho um contéudo maior que os valores definidos a div 'estoura'. Gostaria de saber se há como sanar este problema. desde já agradeço pelas sugestões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 overflow: hidden ? 'estoura' pra qual sentido ? o ie trata height como min-height. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robson Firmino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2011 overflow: hidden ? 'estoura' pra qual sentido ? o ie trata height como min-height. Willian, é o seguinte estou fazendo um menu horizontal, quando eu levar o mouse sobre o menu vai abrir os subItens, porém quando faço isso no IE6 ele desloca todo o conteudo para baixo. Se eu usar overflow: hidden, os subItens nao aparecem. Se tiver alguma idéia me avise. estou garrado neste problema. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2011 posicione os submenus com position: absolute; se tiver duvidas, poste um link para o teu site. tem alguns exemplos aqui: http://forum.imasters.com.br/topic/354140-repente-css-menus/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robson Firmino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2011 posicione os submenus com position: absolute; se tiver duvidas, poste um link para o teu site. tem alguns exemplos aqui: http://forum.imasters.com.br/topic/354140-repente-css-menus/ William, mas desta forma quando redimensiono a página, (caso ela esteja restaurada), o Menu e o SubMenu se desalinhariam saca? será que existe outra solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2011 Se você fizer corretamente, e entender o position: relative; não vai desalinhar. esta é a solução, falta você aplicar corretamente. Só ver que uso absolute lá no link que te passei, e não acontece esse bug que você citou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robson Firmino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2011 Se você fizer corretamente, e entender o position: relative; não vai desalinhar. esta é a solução, falta você aplicar corretamente. Só ver que uso absolute lá no link que te passei, e não acontece esse bug que você citou. Realmente fui exclarecer minhas dúvidas sobre position: relative; / position: absolute e vi que havia um mal entendimento. o Link que me passou está ajudando bastante. se precisar eu posto o código. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites