Ricard0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 Olá pessoal =], primeiramente desculpe se eu estiver postando na área errada.. Eu baixei um site no google, mais quando eu extrai ele para poder hospedar.. só tinha arquivos em .tpl, se alguém puder me dizer oque é.. ficarei grato.. ps : se for de algum cms ou framework, me dizer o nome pf.. Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 é genérico, pode ser de qq cms ou fw.. tpl = template abra com o teu editor de codigos HTML/PHP mesmo.. você verá que oq está lá, não passa de código HTML/PHP... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricard0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 Ah, eu testei no Drupal e no Joomla e não funcionou.. Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 ? depende do FW cara.. o Joomla até onde vi não usa .tpl nem o WordPress o OpenCart usa.. para alterar esse tipo de coisa, você precisa ver na documentação. Assim, em termos de performance, você perde um pouco de desempenho por causa desses .tpl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 O Smarty é um dos que usam .tpl por padrão. Mas nem precisa ser framework. Qualquer pessoa pode usar .tpl. Como o William falou, visualize o arquivo no editor de textos e leia a documentação, se houver. Pelo formatação do arquivo tpl é possível saber a que framework pertence (ou não) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites