Leandrotin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2011 Olá pessoal do fórum, preciso da ajuda de vcs. Bom eu tenho um site em Html, e nele eu fiz uma galeria em Flash, que chama as imagens de um xml, normal. Nos navegadores (Firefox, Explorer, Netscape) funciona corretamente, não tenho problemas. Mas nos navegadores (Opera, Chrome, e Safari) o swf é carregado normalmente mas não carrega as imgens, as imagens não aparece. Então eu pergunto a vcs o porque e como resouver, se puderem é claro. Grato desde já!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2011 Olá meu caro Leandrotin, seja bem vindo ao fórum! :joia: Bom, para que possamos lhe auxiliar, precisamos que nos dê mais informações sobre o que você já fez ou o que tentou fazer, e todas as informações que possam nos auxiliar a identificar os problemas e suas respectivas soluções. Por favor, leia este tópico: :seta: Como criar um tópico para o seu problema. Nesse texto você encontra todas as dicas que deve seguir para que os erros mais comuns já estejam previamente solucionados (muitos problemas são resolvidos apenas com a inclusão de um Doctype, por exemplo), e seguindo todas as dicas garantirá de que o problema não esteja relacionado com marcação, Doctype, etc., e dessa forma poderemos nos concentrar em outras questões. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Neste tópico o Bruno Bispo fala sobre sobre o uso do SWFObject vale dar uma conferida http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/415486-arquivo-swf-nao-aparece-no-firefox-e-nem-no-chrome/page__pid__1635885__st__0entry1635885 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites