Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauricio Delajustine

Player de Musica

Recommended Posts

ou carrega as páginas com ajax, ou abre um popup o player(prefiro essa), ou usa iframe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que voce teria as seguintes opcoes:

1. Utilizar ajax para carregar o conteudo da pagina, assim, a pagina nao seria recarregada, portanto, o player continuaria tocando.

2. Utilizar uma janela somente para o player.

3. Utlizar iframe.

Dependendo da estrutura da sua pagina, acredito que a melhor forma seria utilizar ajax para carregar seu conteudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que voce teria as seguintes opcoes:

1. Utilizar ajax para carregar o conteudo da pagina, assim, a pagina nao seria recarregada, portanto, o player continuaria tocando.

2. Utilizar uma janela somente para o player.

3. Utlizar iframe.

Dependendo da estrutura da sua pagina, acredito que a melhor forma seria utilizar ajax para carregar seu conteudo.

Cara tbm concordo com o uso do ajax, é que o caso este site ja esta prontinho sem o uso do ajax e este player veio de ultima hora á pedido do cliente. Se usar ajax vou ter que estruturar tudo de novo o site ai complica :S

ou carrega as páginas com ajax, ou abre um popup o player(prefiro essa), ou usa iframe.

Olá william, para usar ajax vou ter que restruturar todo site novamente pq ele ja esta pronto, vou tentar o uso da popup

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. A metodologia certa de se trabalhar com javascript como um todo, é exatamente essa.

Faça sem, depois aplique.

O teu site não pode depender. Isso seria um erro.

Mas ainda assim, eu te sugiro trabalhar com o player num popup. As grandes rádios fazem isso. RadioUol..

Eu sou completamente contra esse carregamento de páginas inteiras com ajax, mas pode ser questão de gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, como vai ser algo agregado a algo ja pronto, popup é a melhor, senao a unica, solucao..

=)

Tambem nao curto carregamento por ajax, atrapalha um pouco o ir e voltar (claro, depende da habilidade do programador), mas nesse caso aconselhei como usuario mesmo, pq odeio estar navegando e do nada abrir janelas sem minha autorizacao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.