kindiwei 0 Denunciar post Postado Março 3, 2011 Fala ae pessoal! Sou novo aqui no forum. Gostaria de saber se existe a possibilidade de adicionar a biblioteca gráfica graphics.h no compilador MinGW. Alguém pode me ajudar a adicionar? Existe alguma outra biblioteca gráfica para plotar gráficos mais eficiente ou alternativo a essa biblioteca? Tava lendo sobre a allegro, mas não me aprofundei muito. Abraço! Ngm? Estou realmente precisando da ajuda. Alguem sabe da allegro.h? Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kindiwei 0 Denunciar post Postado Março 4, 2011 Pra quem quiser saber... Falei com um professor hj da faculdade, ele me disse q não tem como mexer na graphics.h pq a borland tinha livre acesso pra mexer direto no vídeo, algo assim, q não entendi tão bem. Mas a resposta: não tem como usar a graphics.h Talvez tenha como usar a allegro.h, mas ele disse q tem outra alternativa: usar a biblioteca opencv Vou dar uma procurada/estudada nessa biblioteca. Qq novidade passo aqui para contar. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
b2code 0 Denunciar post Postado Março 5, 2011 Nenhuma das bibliotecas é bem para o que você está querendo. Procura a GTK+ ou Qt e afins. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites