Asprendendo2010 0 Denunciar post Postado Março 2, 2011 <!--Fala pessoal beleza? Seguinte estou com um probleminha relativamente simples, mas não estou sabendo como implementar. Seguinte, tenho um sistema que usa uma biblioteca CSS, e paginação em ajax, a tag (a) já está com css implantada no sistema, mas eu queria que um (a) href específico ficasse com a propriedade visited ativada, pois são vários registros e o usuário precisa saber o que ele já acessou, o problema todo no meu entendimento é o Ajax, pois ele não abre um novo link e sim monta em uma nova tela mas com a mesma página o conteúdo. Alguém tem alguma idéia? Abraço Obrigado desde já--> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 2, 2011 no momento do click no <a> adicione uma class nele e então formate com css. basicamente, 70% das duvidas que vejo sobre javascript( e essa tua de 'ajax' ), na verdade são css. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Asprendendo2010 0 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Fala bruno fiz dessa forma <style type="text/css"> .cache { font-weight: normal; text-align: justify; text-decoration: underline; text-indent: 0; text-transform: none; } a.cache { color: #0000EE; } a:hover.cache { color: #db00a5; text-decoration: none; } a:visited.cache { color: #db00a5; } </style> na chamada da classe está assim: <a href="javascript:pedirAJAX('duvidas_detalhe.asp?novadesligada=1&cod=<% =rsDuvida_Cadastrada.Fields("Ocorrencia_Codigo")%>');" class="cache"> <% =rsDuvida_Cadastrada.Fields("Ocorrencia_Codigo")%> </a> Ele está pegando o CSS agora do jeito que eu queria com o hover e a class ok, só o visited que não acontece nada, clico no link ele abre o ajax e depois quando volto está da mesma cor enfim não guardou em cachê. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Asprendendo2010 0 Denunciar post Postado Março 4, 2011 como faz para verificar se um botão foi clicado? Pois eu estava pensando que derrepente pudesse, utilizar Javascript para colocar em cache os itens clicados, Valeuuu :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Cara, com CSS não vai funcionar pois você não 'visitou' a página do link. Faça assim: a.visited.cache { color: #db00a5; } No Javascript, faça: var links = document.getElementsByTagName('a'); for(var i = 0; i < links.length; i++){ links[i].onclick = function(){ if(!(this.className.match('visited')) this.className += ' visited'; } } O problema aí é que se você atualizar a página a formatação se perde... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Asprendendo2010 0 Denunciar post Postado Março 9, 2011 Entendi Henrique, testei aqui e deu certo, mais aí está justamente é essa a questão, não pode perder o que está em cache,entendeu? Teria outra maneira para isso ficar em cache, to quebrando a cabeça bastante com este problema por aqui,rs de qualquer forma muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Março 30, 2011 http://www.quirksmode.org/js/cookies.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites