LCS 0 Denunciar post Postado Março 2, 2011 Vamo lá ao meu problema: Preciso saber quantos usuarios estão registrados no meu computador,pois eu criei uma conta chamada "conta 1" criei uma senha e talz.. porém quando fui inicializar o serviço de telnet, pede um usuario e uma senha, ai quando vou puxar um usuario do sistema, essa "conta 1" não e relacionada. Aparecerem as contas com nome "Administrador","Pai",etc.menos a conta "conta1" então preciso de: 1° Como saber quais contas de usuarios estão listadas no meu computador 2° Como excluir ou modificar elas; Grato, LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 5, 2011 'Menu Iniciar / Painel de Controle / Contas de Usuário / Contas de Usuário' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Março 5, 2011 'Menu Iniciar / Painel de Controle / Contas de Usuário / Contas de Usuário' Agradeço pela tentativa em ajudar, porém não é essa a informação que estou procurando,essa forma de visualizar eu conheço,porém no sistema esta listada mais contas e nessas contas eu não sei nem a senha e nem o que elas estão fazendo ali,visto que eu instalei o SO e não tive menção disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Então, na formatação tem uma tela em que é para colocar Nome as Contas de Usuário ! Mas quais os nomes dessas contas que você se refere ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Dentro do Windows existem diversos níveis de contas que já são nativas do Windows como a LocalSystem, que não é listada no painel de controle, mas ela aparece no gerenciador de tarefas como responsável por algum processo em execução. E muita outras, além disso alguns softwares criam suas próprias contas dentro do Windows. E a não ser que exista alguma conta que você acredite que seja de um software malicioso, não é indicado alterar os níveis de privilégios de tais contas. Sobre a conta1 não estar listada, no serviço que você quer que ela apareça, talvez você tenha que dar permissões a ela usando a GPO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Março 6, 2011 ////RafaelSonyLock /// Inicializando o serviço telnet do meu sistema inicias>painel de controle>ferramentas administrativas>serviços>telnet, ai eu entro na aba logon, ai eu preciso indicar uma conta do sistema bem como a senha dela correto? Ai eu clico em procurar e na nova janela clico em avançado, depois localizar agora, ai o meu sistema indica 7 contas de usuário: bom algumas como o amigo //FoxPro// citou são de uso de uso do sistema e ja vem nativo com o windows, porém sobram estas aqui que não sei de onde vieram e tb não tenho a senha para acesso das mesmas: conta pai(esse pc esta sendo usado pelo meu pai, mas eu modifiquei o nome para lucas, então deveria estar aparecendo lucas e não pai) e Administrador: da mesma forma não criei essa conta e nem tenho a senha de acesso da mesma. De qualquer forma agradeço pelas respostas. //////////////// Bom eu fiz o logon com a conta Administrador, bom eu não sei porque ela esta lá, mais esta... A conta pai foi a primeira criada no windows,porém como eu modifiquei para Lucas, parece que o windows não modifica esse nome nas outras estruturas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Primeiramente, recomendo que você atualize o Windows para o Service Pack 3. Acredito que com a Instalação do SP3, essa alteração do Nome seja feita ! Essa conta Administrador é um conta que é criada com o Windows, é tipo que uma conta Padrão, quando você acessar o computador em Modo Seguro, irá vela ! É tipo de uma conta reserva, uma conta para uso quando tiver com algum problema nas outras ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Primeiramente, recomendo que você atualize o Windows para o Service Pack 3. Acredito que com a Instalação do SP3, essa alteração do Nome seja feita ! Essa conta Administrador é um conta que é criada com o Windows, é tipo que uma conta Padrão, quando você acessar o computador em Modo Seguro, irá vela ! É tipo de uma conta reserva, uma conta para uso quando tiver com algum problema nas outras ! Grato pela ajuda já estou fazendo a atualização. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Ok, faça a atualização para ver se resolve os problemas e poste aqui o resultado :) ! OBS: De qualquer modo, resolvendo ou não seu problema, é bom ter instalado o Service Pack 3, e se possível, deixar o Windows totalmente atualizado pelo Windows Update. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Ok, faça a atualização para ver se resolve os problemas e poste aqui o resultado :) ! OBS: De qualquer modo, resolvendo ou não seu problema, é bom ter instalado o Service Pack 3, e se possível, deixar o Windows totalmente atualizado pelo Windows Update. Bom eu instalei a atualização mais o problema persiste. enfim pelo menos agora eu estou esclarecido sobre o fato. Eu não sou muito chegado a atualizações, apesar de ser recomendável, pois todo dia tem novas e isso consome banda que poderia estar usando para baixar outras coisas.. Claro se o meu uso vocÊ profissional eu deixaria para atualizar. abçs LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Então, sobre esse erro com o nome da Conta Pai > Lucas, irei dar uma pesquisada e qualquer coisa posto aqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 LCS, você está querendo relacionar todas as contas existentes no sistema? Tente os procedimentos abaixo: > Acesse menu iniciar > Executar > digite control userpasswords2 Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites