Sandra Corrêa 0 Denunciar post Postado Março 4, 2011 Não tenho experiência com esse tipo de conexão, mas minha empresa me forneceu 1 netbook e 1 pendrive 3G da Vivo. Até ontem eu estava em treinamento fora de São Paulo e a conexão funcionou perfeitamente. Mas chegando em São Paulo, fui me conectar e ao espetar o Pen 3G, tive os seguintes problemas: - Na barra inferior, próximo ao relógio, no ícone de Conexões apareceu um X vermelho; - Ao tentar abrir o Internet Explorer, aparece a mensagem: "O I.E. não pode exibir a página da Web. Diagnosticar problemas de Conexão" - Quando clico no ícone da Vivo, aparece a mensagem: "A conexão falhou! Verifique com o operador se seu cartão SIM está ativado e se sua subscrição tem a opção de Dados. Verifique se o perfil da conexão corresponde a sua subscrição" Não estou conseguindo entrar em contato com a empresa e preciso do equipamento funcionando urgente. Por favor, me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Tentou usa-lo em algum outro lugar mais aberto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sandra Corrêa 0 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Sim Rafael, tentei até mesmo ao ar livre, mas não adiantou... Tentei até mesmo colocar o cabo azul do Virtua, mas não funcionou. Não sei se pra usar o Virtua preciso de alguma configuração especial... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites