Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandra Corrêa

Problema na conexão com Pen 3G

Recommended Posts

Não tenho experiência com esse tipo de conexão, mas minha empresa me forneceu 1 netbook e 1 pendrive 3G da Vivo.

Até ontem eu estava em treinamento fora de São Paulo e a conexão funcionou perfeitamente. Mas chegando em São Paulo, fui me conectar e ao espetar o Pen 3G, tive os seguintes problemas:

 

- Na barra inferior, próximo ao relógio, no ícone de Conexões apareceu um X vermelho;

 

- Ao tentar abrir o Internet Explorer, aparece a mensagem: "O I.E. não pode exibir a página da Web. Diagnosticar problemas de Conexão"

 

- Quando clico no ícone da Vivo, aparece a mensagem:

"A conexão falhou!

Verifique com o operador se seu cartão SIM está ativado e se sua subscrição tem a opção de Dados.

Verifique se o perfil da conexão corresponde a sua subscrição"

 

Não estou conseguindo entrar em contato com a empresa e preciso do equipamento funcionando urgente.

Por favor, me ajudem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Rafael, tentei até mesmo ao ar livre, mas não adiantou...

 

Tentei até mesmo colocar o cabo azul do Virtua, mas não funcionou. Não sei se pra usar o Virtua preciso de alguma configuração especial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.