Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Sony corta em 25% preço do PSP no Brasil

Recommended Posts

Lançado com seis anos de atraso no País, portátil passa de R$1.300 para R$979. Preço continua quase cinco vezes maior do que nos EUA, onde custa US$130

A Sony Brasil anunciou nesta semana uma redução de cerca de 25% no preço do PlayStation Portable (PSP), lançado oficialmente no País no último mês de fevereiro.

Com o corte de preços mundial da Sony, o console portátil (modelo 3000) passou de 1.300 reais para 969 reais no mercado nacional. Nos Estados Unidos, a redução foi de 170 dólares para 130 dólares. Assim, o preço praticado por aqui continua quase cinco vezes mais alto do que nos EUA. Vale lembrar que essa versão do aparelho não traz nenhum game incluso.

O preço do PSP oficial também supera o seu principal rival, Nintendo DSi, que possui preço médio de 799 reais no Brasil. E, como já publicamos, redes varejistas como Submarino e Americanas vendem o PSP, importado diretamente, por cerca de 600 reais, sendo que o último site também oferece garantia de 1 ano inclusa (expansível para até 3 anos mediante pagamento de taxa).

Além de anunciar o chamado “reposicionamento de preço”, a divisão local da fabricante ainda prometeu lançar em breve games para o portátil com “preços atraentes”.

"PSP2"

Vale lembrar que, conforme publicamos, a Sony já anunciou a próxima geração do PSP, que possui atualmente o nome código de NGP (Next Generation Portable).

Para saber mais sobre o "PSP2", confira nosso preview exclusivo do aguardado portátil (http://migre.me/3VwQ8).

PSP.jpg

Fonte: http://pcworld.uol.com.br/games/2011/03/03/sony-corta-em-25-preco-do-psp-no-brasil/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah vá! E eu acho que 600 pila que vi numa revista de games já era muito.

Nunca iria imaginar que pudesse chegar a tanto. Se um dia puder comprar um, vou esperar a versão 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, daí eu tava pensando hoje: Um brinquedinho desses vale a pena? Seria legal informações de que tem um, obviamente.

Fiquei sabendo que dá prafazer de um tudo nele enão só jogar: ver fotos, vídeos, internet, música, tirar foto (com o acessório certo) e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo, daí eu tava pensando hoje: Um brinquedinho desses vale a pena? Seria legal informações de que tem um, obviamente.

Fiquei sabendo que dá prafazer de um tudo nele enão só jogar: ver fotos, vídeos, internet, música, tirar foto (com o acessório certo) e etc.

É bastante interessante, dei um para minha filha a uns 2 anos (um amigo trouxe dos EUA). Ver fotos, videos (mpg, e videos padrão Sony Cybershot), bons jogos (GOW, PES, FIFA e vários outros), jogos em rede (wifi integrado), acesso a internet com até 4 "abas" abertas ao mesmo tempo (mas come muita memória), com acessórios tem TV digital, camêra fotográfica e video, GPS, quem tem PS3 em alguns jogos pode usar o PSP como tela auxiliar (retrovisor em jogos de corrida), alguns jogos "portam" seus saves para o PSP, acesso à PSN, leitor de revistas off/on-line e algumas coisas que eu ainda não descobri. Dá para gastar algumas boas horas com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o PSP a R$600,00 seria muito caro, pois ninguém merece mais pagar tanto imposto sobre esses produtos, se aqui no Brasil você compra um, lá fora você compra 2, 3, 4 !

É brincadeira !

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony deveria ter um pouco de "vergonha" em praticar preços abusivos por aqui, como já está no texto postado existem lojas renomadas vendendo PSP's importados de forma oficial, ou seja, taxados com todos os impostos possíveis, por aprox. R$600 com garantia.

O que ela deve fazer é reduzir o preço dos Games, pois pagar mais de 70 em jogos antigos é pesado. Sei que nossa carga tributária é pesada, mas que eles aproveitam para abusar isso aproveitam. Ex.: um amigo trouxe para mim 4 jogos originais de Wii (Mario Galaxy 2, Mario Kart com o volante, Lego indiana Jones 1 e 2) paguei por todos aproximadamente R$270, esse valor aqui no Brasil seria pago apenas no Mario Galaxy 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, sendo assim acho que vou ficar sem jogar Zelda Skyward Sword :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.