Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago_carequinha

Criação de Personagens e Cénarios

Recommended Posts

Se criar um personagem parece díficel não se desespere faça igual a mim e aproveite as dicas abaixo:

 

* Para criar a personalidade do personagem liste características de pessoas que você conheça para não ficar uma coisa fantasiosa;

 

* Para montar/criar uma fantasia ou roupa use jogos de montar(doll maker) há jogos de vestir sobre tudo até sobre DBZ, tekken e batman é uma boa idéia. :huh: Eu sei também fiquei abismado :huh:

 

* Referências visuais o google é a melhor ferramenta .

 

* Para desenhar o personagem use fotos como referência, tipo eu quero que meu personagem pareça com a Ivete Sangalo pego uma foto da Ivete e coloco no papel moldando do jeito q eu quero ,fora que um ótimo exercício para treinar fisonomia como disseram meus professores de desenho.

 

* Sobre o cenário busque sempre lugares q realmente existam ai fica a seu critério modificar um pouco não muito.

 

* Busque sempre inovar com histórias diferentes quase não mostradas no mercado pois isso pode te dar prestígio (não o bombom rsrsrsrrsr). Por exemplo eu estou criando/quadrinizando uma história sobre o Egito, usando todos os meios acima e até q funciona bem!

 

:joia: :joia: :joia: :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se criar um personagem parece díficel não se desespere faça igual a mim e aproveite as dicas abaixo:

 

* Sobre o cenário busque sempre lugares q realmente existam ai fica a seu critério modificar um pouco não muito.

 

* Busque sempre inovar com histórias diferentes quase não mostradas no mercado pois isso pode te dar prestígio (não o bombom rsrsrsrrsr). Por exemplo eu estou criando/quadrinizando uma história sobre o Egito, usando todos os meios acima e até q funciona bem!

 

:joia: :joia: :joia: :joia:

 

Fico contente em saber que alguns métodos que "eu desenvolvi" é usado por outros desenhistas...hehehe. Claro que é sempre visando a qualidade e o menos gasto de tempo possível.

 

Sobre buscar historia diferente, eu montei uma. Vai ao estilo mangá, tem bastante imagens, mas a maior parte é escrito. Se chama As Cronicas de Um Piloto. Se eu puder postar o link da história por aqui, eu ficaria honrado *-*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.