Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guapo

Novas Ideias, sugestões, melhorias do que já existe, o que ainda falta

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Estou pesquisando sobre aplicativos que estão faltando no mercado para qualquer area de atuação ou que sejam de dificil acesso, novas ideias, ou algo que ainda falte no mercado e gostaria da colaboração de vocês para montar um lista dos mesmos se possivel.

 

Por exemplo:

 

Area de transporte falta software para gerenciamento de carga e localização dos veiculos de transporte.

ou

Associação privada, sem fins lucrativo ou demais falta um sistema online para comunicação entre os membros.

 

Claro os 2 exemplos acima são simples exemplos.

 

Gostaria muito de ler as ideias, opniões e sugestões que vocês possam vir a fazer acredito que será muito importante não so pra mim como pra comunidade também.

 

PS: Se você vai postar algo como "mais é claro que se alguem tem uma ideia ele não irá postar" todos aqui presente entendem que este topico é direcionado para as pessoas que desejam colaborar e irão postar o mesmo, excluindo os que não tem interesse.

 

Espero que este seja o subforum mais adequado para este topico caso não espero que possa ser movido para o local certo.

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom sempre que precisei de um programa, ou sempre que quis saber se existia um programa para determinada função eu sempre encontrei ele. porém as vezes somente existia um ou no máximo dois.

 

Exemplos de áreas carentes de software: Gerenciamento para bancas de jornal, Administração escolar,etc.

 

Essas são áreas que sempre que procurei foi muito difícil achar ou somente existiam algumas poucas possibilidades de escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um software que garanta proteção aos codes de arquivos swf, e não apenas 'obnubilem' o acesso, ou seja, alguma forma de criptografia realmente eficiente, sem pesar o arquivo final.

 

Há um colega do fórum que está desenvolvendo algo à respeito, mas ainda não disponível no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.