mhqmelo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Ola pessoal, estou comecando agora com php, mais comecando mesmo! rsrs Gostaria de saber quais sao os melhores framework para PHP eu estou usando Dreamweaver mais queria saber se tem alguma coisa melhor, ou mais especifica para PHP. obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Ribeiro 4 Denunciar post Postado Março 13, 2011 O melhor framework é aquele que melhor se adapta à sua necessidade OBS: Dreamweaver não é framework. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Março 13, 2011 aki uma tabela de recursos dos framework 's http://www.phpframeworks.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mhqmelo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Ok obrigado pelas repostas. Com a experiencia de vcs, tem algum em especial que vcs recomendam?(facilidade de uso, suporte..) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Cada programador tem preferência por um framework diferente, vai de cada um. Pra saber qual é o melhor pra você, só experimentando cada um deles e tirando suas próprias conclusões. Aqui no fórum já existem vários tópicos criados com a mesma pergunta, se você fizer uma busca poderá ver alguns comentários sobre os prós e contras de cada framework. Se você está aprendendo PHP agora eu recomendo que primeiro estude a linguagem em si pra depois se preocupar em utilizar um framework. Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Se você está aprendendo PHP agora eu recomendo que primeiro estude a linguagem em si pra depois se preocupar em utilizar um framework. Um abraço! Digo o mesmo que nosso amigo Leo falou acima. Agora mhqmelo, você sabe o que é um framework, pois me parece que você está confundindo framework com IDE de desenvolvimento. OBS: Dreamweaver não é framework.[2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mhqmelo 0 Denunciar post Postado Março 14, 2011 É verdade, eu não sei a diferença dos 2. Pra mim era uma coisa só! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheBugger 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 Um excelente framework PHP é o Scriptcase. Ele gera automaticamente Formulários, Relatórios, Menus, Abas, Dashboards e outras coisas mais, em questão de segundos... já utilizando AJAX e JQuery. Vale a pena fazer um teste nele... www.scriptcase.com.br abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 Esses geradores de códigos só pioram a produtividade, geram muito lixo que depois, geram tráfego desnecessário e perde banda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco C. 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 CskePHP é uma boa opção. Há quem diga que seja muito "simplificado", mas para a maioria das aplicações em PHP dá conta do recado com curva de aprendizado curta... Obs.: De forma simplificada, IDE é apenas uma interface de desenvolvimento, onde você vai codificar. Framework é um conjunto de bibliotecas de códigos que facilitam a sua tarefa de programar, tornam seu código padronizado e robusto (não tem nada a ver com interface gráfica; é uma layer intermediária para seu código, sobre a qual você vai programar...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites